06 setembro 2013

Testando: Kajal Colossal da Maybelline

Oi petites!
Se tem uma linha de maquiagem que descobri há pouco tempo é a da Maybelline.
Ela é bem mais barata e tem produtos que super valem a pena (leia-se: máscaras de olhos incríveis como a Falsies e a Colossal).
Então, tratei logo de testar o novo lápis Kajal Colossal da Maybelline que vem pra fazer par com a minha máscara tão querida.


Vamos resumir as descobertas:
1) Quando pensamos em kajal, lembramos logo dos olhos das indianas com traços bem fortes e mais grossos do que aquele delineado suave, mas o Kajal Colossal é mais fininho, dá pra fazer um traço mais largo aplicando várias vezes, mas ele não é tão forte assim, exige mais aplicação.
2) Uma das coisas chatas de comprar um delineador em lápis é ter que fazer constantemente a ponta, aí às vezes quebra e você perde uma boa parte do produto. A vantagem do Kajal Colossal é que ele parece um pouquinho com o Glimmersticks da Avon, tem ponta retrátil, assim você nunca perde e usa o produto até o final.
3) Ele garante uma resistência de até 6h sem criar "bolinhas" nos cantinhos dos olhos. E é verdade, usei por mais do que isso e o produto derreteu no canto externo do olho (também não dá pra brincar com o solzão de Fortaleza não!).


Enfim, gostei do produto e a descoberta número 2 é muito importante pra mim, mas se você quiser um traço mais grosso, vai ter que se esforçar um "bocadinho".
Inspirem-se!
Bjus