16 janeiro 2013

Man Only - Alpargatas


Olá petites!

Sou Emanuell Andrade, estudante de comunicação social, e é com muita honra que aceitei o pedido da minha querida petite Aline Bernardino para participar de uma coluna exclusivamente dedicada ao universo masculino: 'Man Only'. Não é para qualquer um falar de moda masculina em um blog onde as mulheres é que dominam. Mas vamos lá, não é mesmo? Prometo que vou dar o melhor de mim. Então, a partir de hoje, sempre teremos um momento dedicado a nós homens. Porque também somos vaidosos e sempre devemos estar atentos as últimas tendências para não passarmos vergonha.

E vamos começar com um assunto que já tá dando o que falar no Brasil: ALPARGATAS.


Também conhecida como ESPADRILHA, esse tipo de calçado já faz parte do guarda roupa masculino europeu desde 2011, mas só agora vem ganhando destaque nas vitrines brasileiras.
Prometendo ser a grande sensação do verão 2013, além de lindas, estilosas e confortáveis, as alpargatas combinam com quase tudo. Confiram alguns looks:


Para os estilosos que adoram usar calça skinny com a barra feita, esse tipo de calçado é uma ótima opção. Que tal deixar aquele bom e velho amigo All Star de lado e dar uma boa ousada no visual com essa nova tendência?


E pra quem pensa que esse tipo de calçado só combina com calça, estão errados! Shorts e alpargatas são uma  combinação mais que perfeita. Só fiquem atentos para não misturar demais. As cores e estampas tem que combinar com o conjunto da obra.




Já tá louco pra comprar a alpargata que mais combina com você? Não se desespere. Algumas lojas, dentre elas, Havaianas e Renner, já possuem alpargatas à venda. Elas custam em torno de R$ 70,00. Aproveitem e abusem dessa nova tendência.






E ai rapazes? O que acharam do primeiro post da coluna 'Man Only'? E vocês petites? 
Comentem! 
Ousem!
Até a próxima!






Paris Vs. New York: a arte de Vahram Muratyan

Oi petites!
A relação entre moda e arte é simbiótica, por isso que sempre que possível vamos mostrar o trabalho de alguns artistas excepcionais e Vahram Muratyan não é exceção.
O designer gráfico francês de tanto ficar viajando entre Paris e Nova Iorque acabou lançando um blog em 2010 intitulado Paris Versus New York: a tally of two cities, onde exibiu sua arte e fez muito sucesso alcançando mais de quatro milhões de visitas.
O livro custa R$29,90 na Livraria Cultura.
Confiram algumas das ilustrações do livro abaixo.


Baiser versus kiss



Estilo: Emma Stone

Oi petites!
Hoje vou falar de uma jovem estrela que adoro e acho uma verdadeira inspiração e expiração de estilo.
Expiração mesmo, porque cada vez que vejo os looks dela dou um suspiro: Aaaah!
Emma Stone.
A ruivinha de Superbad cresceu e apareceu estrelando filmes como A Mentira (divertido demais, indico), Zombieland, Amor a Toda Prova e agora o Espetacular Homem Aranha.
Andrew Garfield que me perdoe, mas espetacular mesmo foram os modelitos que ela desfilou na premiere do filme.
Só pra início de conversa Emma é linda de todo jeito. A atriz é loira natural e não faz feio morena, mas sem dúvida (pelo menos pra mim), é ruiva que ela arrasa mais e é mais reconhecida também. #marcaregistrada
Agora vamos esmiuçar o estilo da moça!