05 fevereiro 2013

Oscar de la Renta mais barato!

Sim petites, isso é possível!
No dia do meu aniversário  26/02 (aham!aham!limpando a garganta...fica a indireta aqui), Oscar de la Renta lançará uma coleção exclusiva e mais acessível em parceria com o site de e-commerce The Outnet.
Serão 24 peças entre U$ 325,00 e U$ 1. 295,00 (algo entre R$720,00 e R$ 2.590,00).
Sim, ainda assim é mais barato, e eu disse mais barato, não pechincha!
Oscar trouxe muita estampa, principalmente em vestidos, mas também tem este short estampado incrível abaixo, calça de cintura alta, tops, etc.


Quero o primeiro vestido!
Olha só que sonho gente esse primeiro vestido!
Eu achei a cara da Blair de Gossip Girl, porque eu ainda tenho sonhos com aquele vestido longo vermelho Oscar de la Renta da quarta temporada, lembram?
Se não lembram, cliquem aqui que vão saber do que estou falando!

Short estampado

#Amei

E aí petites, o que acharam?
Inspirem-se pelos designs deslumbrantes de Oscar de la Renta!
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que acharam petites?