24 janeiro 2013

Petite Dica: Pantogar

Esta dica vai para todas as petites que tem problema com o crescimento dos cabelos ou com o fortalecimento das unhas: o Pantogar.
O Pantogar é indicado para quem tem problemas com perda de cabelo, cabelo enfraquecido, sem vida ou danificado pelo sol e acredite até para prevenir o aparecimento de fios brancos.
Como ele contém queratina em sua composição também ajuda no fortalecimento e crescimento das unhas.
O Pantogar é um suplemento vitamínico produzido pela Biolab, foi indicado pela minha dermatologista em 2011, por isso, aconselho que você primeiro converse com um dermatologista também.
Afinal, nós sempre achamos que temos mil problemas, mas nem todos eles precisam de medicação!







A caixa de Pantogar com 30 cápsulas custa em média R$54,00 e com 90 cápsulas 143,88.
Aconselho a comprar logo uma de 90, porque você tem que ingerir o Pantogar três vezes ao dia, ou seja, a caixa com 30 dura só 10 dias, a de 90 um mês e você só vê resultados a partir de três meses.
Tá entendendo agora porque é melhor falar com o dermatologista primeiro?
site ajuda a tirar qualquer dúvida que vocês tenham sobre o tratamento e eu também me voluntario a responder qualquer pergunta!
De antemão, posso dizer que funciona bem, pro meu problema de queda não foi a oitava maravilha do mundo, mas meu cabelo e minhas unhas ficaram muito mais bonitos mesmo.
Um segredo: descobri que algumas farmácias de manipulação fabricam praticamente a mesma fórmula por muito, muuuuuito menos.
Tipo, eu comprava uma caixa de 90 por R$33,00.
Se informem!
P.S: Se vcs estão se perguntando:  Por que as fotos da Rachel Bilson e da Leighton Meester no post?
Resposta: Porque acho os cabelos delas lindos! hehehe
Inspirem-se!
Bjus

2 comentários:

  1. como você mesma disse, eu compro pantogar de farmacia de manipulação, pagando 48,20 com 90 capsulas, mas resultado ótimo pra ser sincera...
    o link da onde eu compro é esse... http://www.daypharma.com.br/p-38-188-285/Pantogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fórmula do manipulado é quase a mesma coisa e a economia imensa.

      Excluir

E aí o que acharam petites?