21 janeiro 2013

Full Vinyl Store

Oi petites!
Tenho feito muitas andanças aqui por Fortaleza e vou mostrar aos pouquinhos por aqui.
Sabe como é, passeios, comprinhas rsrsrs.
Hoje vou falar pra vcs da Full Vinyl Store.
Conheci a loja via Facebook e resolvi ir lá pra conferir.
A loja é perfeita pra quem quer artigos diferentes com uma pegada bem streetwear nas roupas, tanto tem peças masculinas como femininas.
É toda estilosa, se duvida, olha a gracinha que é este alce da decoração!
Não resisti e bati uma foto dele (a quem chamo carinhosamente de Alceu).

Alcinho

Apesar de ter adorado as camisetas como esta com a Kate Moss estampada, infelizmente não tinha algo que eu gostasse do meu tamanhinho, fazer o que né?


Mas pelo menos, dei uma geral em todos os acessórios e lá na Full Vinyl são muitos mesmo.
Bolsas, bolsas de festa como esta de conchinha da foto abaixo, creepers (o novo sapato-queridinho dos hipsters), slippers, alpargatas (confere lá Emanuell Andrade), turbantes, faixas de cabelo, anéis incríveis que eu amei de paixão.
O meu escolhido foi o de gatinho, achei muito fofo.

Clutch

Slippers dourados: não são um charme?


Amei esse anel de Vespa

Meu xodó


Mas pretendo voltar e comprar outros porque os anéis de lá são lindos e bem diferentes dos modelos que encontramos no mainstream.
Pra finalizar, olha o que eu achei por lá,
Cameras Lomo.
Tem uma variedade enorme delas por lá, mas paquerei foi com essa vermelha linda aqui.

#LomoLover

Quem sabe pro meu aniversário?
E vocês gostaram?
Info: A loja fica na Av. Dom Luís, 685 Loja 6.
Inspirem-se!
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que acharam petites?