04 julho 2011

Petite It-Girl da Semana- Kelly Osbourne

Hellow!
Começando a semana não podia faltar nosso quadro favorito: o Petite It-Girl da Semana.
Para a nossa musa inspiradora da semana não falta atitude, estilo e nem rock 'n roll.
Afinal ela é Kelly Osbourne!
Kelly já foi gordinha, mas sempre foi conhecida por seu estilo, usava e abusava do preto, do make pesado e da atitude rock 'n roll. Tentou uma carreira musical que foi meio quém-quém-quém-quém.
Hoje mais magra e porque não dizer mais amadurecida, Kelly se destaca por conseguir unir o rock a roupas mais delicadas.
Agora é vista por aí em muitos vestidinhos colados (tipo Hervé Leger), saias, visuais girlie, mas sem abandonar o rock.
O mundo da moda atualmente a reconhece como uma verdadeira it-girl, quer ver?
Fato #1: Ela estrelou várias campanhas. Inclusive fez bonito em uma campanha de auto-estima.
Fato #2: Ela é uma das apresentadoras do time do Fashion Police (e a mais sensata de todos eles) com direito a quadro próprio e cartão verde pra dar pitaco nos looks de todas as celebs.
Fato #3: Ela está tão It que estrelou a mais nova campanha da marca Material Girl. Sim, isso mesmo, pelo nome já dá pra saber quem desenha a marca: Madonna! Ela foi escolhida pela cantora e por sua filha Lola pra ser a nova cara da marca a ser distribuída pela loja Macy's. A sessão de fotos foi incrível e Kelly aparece nos mais famosos pontos turísticos da cidade de Nova Iorque como o Empire State Building.

Kelly close-up.

Os primeiros registros da mudança.

Kelly de vestido colado, saltão, topetão e carão.

A preferência por topetes e vestidos tá na cara!

Campanha Material Girl 

Campanha Material Girl. Olha o sapato com meia!

Campanha Material Girl. Meu look favorito.
Kelly com a estilista e a stylist famosas.

Kelly tem 1,60m e apesar de que muita gente pode dizer que ela só está onde está agora por ser filha do Ozzy, ela só permaneceu por talento próprio (como apresentadora, porque como cantora: credo!) e se você já assistiu Fashion Police sabe que de moda Kelly Osbourne entende e muito!
Dica de estilo de Kelly: Aposte em penteados mais altos como coques e topetes modernos. Eles vão fazer você parecer mais alta! Use e abuse de saias e vestidos. Mostrar perna com salto sempre garante uma silhueta mais longilínea.
Inspirem-se nos looks dela!
Bjus