14 abril 2011

Look do Dia- Pin Up!

As Pin ups eram modelos de fotos sensuais das décadas de 40 e 50, comparadas às playmates de hoje elas eram suuuper comportadas, mas nem por isso menos sexies.
Uma das precursoras foi Betty Paige, que inspirou as pin ups modernas a incrííível Dita Von Teese e a cantora pop Katy Perry essa última com certeza trouxe este look de volta à moda.
Os elementos básicos deste look são: cerejas, batom forte, hot pants, cintura alta, tops e vestidos que realcem o busto, cores suaves como rosa-bebê, perna de fora, tudo muito feminino e sexy.
Não é à toa que a rapaziada ama, né?
O melhor de tudo: se tem perna de fora, é ótimo para as petites, principalmente para quem souber equilibrar a silhueta, justo, não colado-no-corpo-que-só-tira-cortando.
Você pode adaptar o look para os tempos modernos e torná-lo menos literal, misturando um top super sexy e justo estampado com calça jeans, por exemplo.
A C & A lançou a coleção Candyland recheada de vestidos, tops e muitos muitos acessórios lindos no estilo pin-up (acho que eles já previam que a coleção da Christina Aguilera era furada!hehehe)
Postei duas versões uma foto de look real levemente inspirada nas pin ups e o da Dita Von Teese, tipo pin up fina.
Inspirem-se!
Bjus
Precursora

Quem trouxe de volta!

Quem fez todo mundo usar!

Freida Pinto no photoshoot da Vanity Fair

Amanda Seyfried no mesmo photoshoot

Look de Dita: poá+saia de cintura alta+ acessórios vermelhos+salto matador= uau!

O pin up bem revisitado!