27 março 2011

Petite It-Girl da Semana- Amanda Seyfried

Adoro esta atriz que começou a trabalhar em 2000 e despontou para a fama no filme Mean Girls com Lindsay Lohan e Rachel McAdams.
Depois de ótimos papéis em Mamma Mia!, Querido John, Garota Infernal e Cartas para Julieta, ela toma seu papel de protagonista em A Garota da Capa Vermelha, baseado na história de Chapeuzinho Vermelho, mas com nuances de terror.
Amanda Seyfried, que tem 1,61m, é uma atriz versátil e não tem medo de trabalhar com grandes nome do cinema, como provou cantando e dançando ao lado de Meryl Streep, Colin Firth e Stellan Skarsgard em Mammma Mia! e apesar da bem sucedida carreira no cinema, ela trabalha paralelamente na tv no seriado Big Love da HBO.
E ela tem estilo, como provam alguns looks de tapete vermelho e revistas abaixo. Nos penteados, ela tanto usa o cabelo solto como é fã de um bom coque alto, e apesar de geralmente usar cores sólidas, de vez em quando ela dá uma ousada no look com cores fortes e prints.
Gostei desta foto delas com outras jovens atrizes ou young hollywood como chamam hoje em dia, como Blake Lively, Emma Roberts e Kristen Stewart.
Inspirem-se!
Bjus

Elegância na medida certa

Look moderno com blazer trabalhado no brilho

Vestido print com bolsa dourada como ponto de luz

Ao lado de outras apostas de Hollywood todas em vestidos saídos de sonhos. P.s:  Onde está a mão da Kristen Stewart?