16 agosto 2011

Petite It-Girl da Semana- Hilary Duff

Oi bloguetes!
Nossa Petite It-Girl da Semana anunciou esta semana que está esperando um baby do jogador de hockey Mike Comrie: Hilary Duff.
Ela ficou famosa ao interpretar a personagem Lizzie Miguire no seriado de mesmo nome do Disney Channel e a partir daí iniciou ao mesmo tempo a carreira de cantora.
Estrelou filmes como "Doze é Demais" e "A Nova Cinderela" e o filme "Material Girls" no qual contracena com a irmã Haylie.
Na TV fez uma participação em um dos meus seriados favoritos Gossip Girl, onde fez par romântico com Dan (Penn Badgley) e uma polêmica cena de ménage à trois com ele e Vanessa (Jessica Szohr).
Até na novela Rebelde ela já fez uma participação como ela mesma (pra divulgar o álbum que ela não é besta nem nada).
Além de atriz e cantora, também é escritora e estilista (da grife Stuff by Duff).
No dia a dia, usa uma base simples (camiseta e jeans) que moderniza com muitos acessórios como botas, echarpes, cachecóis, chapéis e bolsas, muitas bolsas. Olha esta Valentino aí!
No red carpet, é outra Petite Diva que conhece o poder do mini vestido. Duff adora vestidos de cores impactantes ou com brilhos.
O make costuma ser olho tudo boca nada, mas os cabelos sempre com penteados diferentes.
Hilary Duff tem 1,56m e é super estilosa, que não tem medo de se repaginar como quando ficou morena (eu amei, perdeu a cara de Barbie e ficou sexy).
Inspirem-se!
Bjus


HILARY LOIRA

HILARY MORENA (EU PREFIRO)

NO DIA-A-DIA MUITOS ACESSÓRIOS.

OS VESTIDOS DE HILARY

NO SET COM PENN

OUTRA FOTO DE GOSSIP GIRL:AMEI O VESTIDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que acharam petites?