10 agosto 2011

O Melhor e Pior do Teen Choice Awards

Oi bloguetes!
Não sei vocês, mas eu amo dar umas bisbilhotadas no look das celebs pra dar umas inspiradas nos meus looks.
E não é diferente com o Teen Choice Awards.
Então vamos aos uaus e credos, o melhor e pior da moda que rolou por lá.
Nas mais bem vestidas: Selena Gomez, Kim Kardashian e Avril Lavigne.
Nas passe-amanhã-minha-filha: Fergie e Tyra Banks.
Não acredita? Vejam por vocês mesmos!

SELENA GOMEZ

Selena Gomez chegou mostrando as curvas, aliás de uns tempos e Justin Bieber pra cá, ela só vem usando modelitchos pra lá de sexy, como este Erin Fetherson curtinho.

KIM KARDASHIAN
Kim Kardashian, prestes a se casar, ahasou no figurino. O cabelo ficou super sofisticado e complementou o vestido Givenchy.

AVRIL LAVIGNE.
Olha uma das nossas Petite It-Girls na lista das mais bem vestidas. Avril atraiu olhares com seu LBD toda girlie em comprimento e tipo perfeito para as suas proporções petites.

FERGIE
Fergie, Fergie! Que é isso? Credo!Estampa de estrelas tá na moda, mas eu não sei nem o que dizer sobre este vestido. Sem comentários!

TYRA BANKS

Preto e amarelo não era a melhor combinação da noite. Ainda mais com este macacão, acho que com a divulgação do novo filem do Batman, a Tyra achou que ia abafar!
Se inspirem pelos momentos uau tá!
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que acharam petites?