12 agosto 2011

Nova Coleção Marisa

Bloguetes, a Marisa trouxe com força total a tendência anos 70, hippie chic que todo mundo está usando agora.
Acho que esta tendência está mais forte na Marisa do que em qualquer outra loja de departamentos.
Vi a coleção nova ontem no Via Sul e mesmo lisa comprei uma saia justa pela qual me apaixonei.
A saia era irmã-gêmea-separada-no-nascimento de uma saia linda da Armani Exchange que vi em NY ano passado.
Resumindo: todos os elementos da época estão lá: floral, franjinhas, coletes, maxissaia (aguardem uma matéria especial sobre como usar maxissaia que vem por aí), jeans flare e até a clássica batinha hippie.
Além da tendência 70s, o navy continua forte na Marisa.
E eu quero não, preciso comprar pelo menos uma bolsa lá, estão lindas, bem satchels que todas as blogueiras tem (menos eu!buá), aquela bem pasta escolar.
Separei algumas peças pra mostrar pra vocês.

COLETE JEANS R$29,99


MAXISSAIA R$59,99

JEANS FLARE R$59,99

BATINHA HIPPIE R$49,99

BLUSA NAVY R$29,99

SAIA JUSTA R$29,99


SAIA COM CINTO E DETALHE EM RENDA R$49,99


Não estão lindas as peças?
A saia que eu comprei é muito charmosa, veste bem e tem tecido mais diferenciado com detalhes em alto relevo.
As bolsas e acessórios estão incríveis também.
Vi um macaquinho jeans tudo de bom também ,pena que não achei foto.
Inspirem-se pelo espírito dos anos 70!
E se faltar inspiração confira filmes como "Hair", "Um olhar do paraíso" ou um daqueles de terror bem grindhouse (tenta o do Tarantino "À prova de morte")
Bjus


Fonte: Marisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que acharam petites?