07 agosto 2011

Look do Dia- Saia Opção

Oi bloguetes!
Eu sei que eu estava devendo um Look do Dia atualizado e como promessa é dívida, eis o meu look do dia de hoje.
Tinha um aniversário pra ir e aproveitei a oportunidade pra fazer estas fotos pra vocês.
Tava querendo ir com meu blazer da Riachuelo by Marcelo Sommer que vocês já conhecem, mas desta vez combiná-lo com uma saia.
Adorei a chance de usar esta saia da Opção que eu adoro e que foi um super achado.
Ela tem uma estampa diferente meio galáxia (que está super em alta).
Confiram!

LOOK MAIS SÉRIO COM BOLSA

LOOK COM ÓCULOS

FAZENDO CHARME. :)

DETALHE DA SAIA

COLAR+ESMALTE AZUL TRABALHADO NO GLITTER

KISSES

Os acessórios escolhidos pra completar o look foram uma regatinha básica da Marisa (item coringa no closet de qualquer pessoa), um colar de contas douradas e pérolas que ganhei de presente, saltos da Moleca, as velhas pulseirinhas e brincos de zíper de guerra, bolsa-carteira coral e meu óculos da Ferrovia.
Amo este óculos, ele é um modelo wayfarer com estampa de zebra roxa. Ele tava de brinde e como queria comprá-lo, tive de comprar outro par só para tê-lo.
Comentem! 
Inspirem-se!
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que acharam petites?