27 agosto 2011

Inspirações da Semana

Eu estou sempre perguntando: O que inspiram vocês, bloguetes?
Um artista, uma música, uma paisagem, um filme, uma cor?
Eu sempre acabo postando as minhas inspirações.
Mas hoje vou mostrar o que me inspirou nesta semana, o que inspirou meus looks, meu humor e minha vida.


1. Esmalte glitter forte dourado

Pra acalmar o meu lado "trava" só um esmalte trabalhado no glitter!
Tudo parece melhor com um pouco de brilho né?
Este esmalte é o glitter forte da Hits Speciallitá.





2. O céu

Tenho várias fotos do céu, especialmente ao entardecer quando a cidade fica em tons de rosa.
O azul vivo, as nuvens brancas que mais parecem algodão, tudo no céu me inspira.





3. Brinco de pena

Taí uma coisa que nunca imaginei que ia usar!
Mas resolvi dar uma chance por causa da Aria de PLL e adorei!
Na minha família temos ascendência indígena e achei que realçou meus traços.
Este brinco é da Izago.



4. Estampa Galaxy

Tá bem que esta não é a perfeita estampa galaxy, mas foi o que eu achei!
Pra quem gosta tanto do céu, nada mais natural que se vestir de céu.
Então, decidi sair toda estrelada.
Esta é uma camiseta da Riachuelo.



5. Grampo de cabelo

Como não sei fazer um penteado que seja, adoro ter diferentes acessórios de cabelo.
Especialmente, aqueles que tem um toque especial, portanto, quando vi este grampo de cabelo imitando uma boca, gamei!
Achei meio Rolling Stones, meio pin-up.
Tinha que comprar!



E você? O que te inspira?
Conta aí.
Inspirem-se sempre!
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que acharam petites?