18 agosto 2011

Coleção Vip Rivka: Unhas de estrela

Todo mundo sabe que eu uma esmaltólatra e viciada em seriados ,né bloguetes?
Por isso quando vi sobre este lançamento nos blogs da vida, amei de paixão!
Quem já não quis usar a mesma cor da sua personagem favorita, ainda mais quando uma dessas personagens é de Gossip Girl ou Sex and The City?
Dois seriados super antenados com a moda.
O último já deixou de passar e GG volta em setembro não esqueçam!
Voltando ao assunto Aline, voltando ao assunto!
Pois bem, a Rivka lançou a Coleção Vip Rivka de esmaltes com efeitos holográficos batizada com nomes das personagens dos dois seriados. #PRONTOMORRI

Olha só que lindos:


CHARLOTTE (SC), CARRIE (SC), GEORGINA (GG), BLAIR (GG) E VANESSA (GG)


SERENA (GG), SAMANTHA (SC), LILY (GG), MIRANDA (GG) E JENNY (GG) 
E aí, qual o favorito de vocês?
Amei o Georgina e todos os da segunda foto!
Dá pra comprar estes esmaltes online pela bagatela de R$11,99.
O único sem efeito arco-íris é o Samantha.
Minha única crítica: eu não acho que a Blair usaria esse aí não! Ela usaria uma cor mais como o da Samantha!
A maior parte do tempo ela usa cores escuras.
E tenho dito!
Inspirem-se pelas suas personagens e esmaltes favoritos!
A minha inspiração da semana é o Preto Sépia da Risqué.
Bjus

Fotos by Just Lia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que acharam petites?