10 julho 2011

Tiaras pra fazer a sua cabeça!

Algumas mulheres são dotadas da habilidade de fazer penteados incríveis, infelizmente eu não sou uma delas.
Eu tenho dificuldade de fazer um coque!
Sou a rainha do cabelo solto e o máximo de "penteado" diferente que eu faço é um rabo-de-cavalo!
O que fazer então pra não sair com o cabelo sempre do mesmo jeito?
Saída? Uma coleção inteira de acessórios de cabelo: tiaras, headbands, fivelas com apliques, etc.
Aqui vão alguns exemplos de como um bom acessório dá aquele toque especial e diferente que você estava procurando.

Toque romântico:

Tiara de laço da Nobre Bijoux.




Tiaras com laços ou flores ajudam a compor um visual romântico ou dão um toque romântico ao seu look.
E nem precisa ser rosa não! Cores fortes como vermelho dão um up incrível no estilo romântico e dão um ar pin-up também.


Toque clássico:

Headband dourada com nó da Riachuelo.

Esta headband eu comprei por puro fetiche, pois se você é viciada em Gossip Girl como eu deve lembrar que a Blair usou uma igualzinha no final da segunda temporada.
Apesar de seguir a linha clássica, é dourada e consegue ser moderna ao mesmo tempo. É um ótimo toque final.


Toque navy:


Tiara estilo navy da Renner.

Faz tempo que o navy não sai de moda. Por que? Porque é clássico.
As listras azuis da tiara dão o toque navy para o look, neste tom é bom combinar com amarelo, branco, azul e alguma peça com detalhes vermelhos.
Aonde eu vou com esta tiara, alguém sempre me pergunta onde eu comprei!


Toque retrô (70's):


Tiara com amarração embaixo comprada no Centro da cidade.

Amo esta tiara não só pela amarração, mas pela estampa super charmosa de bolinhas (polka dot) coloridas.
Acho muito retrô, anos 70, hippie chic, Brigitte Bardot.
Combina muito se usada com peças violeta que ressaltam os tons de marrom e azul da estampa.
Pelo jeito casual pede pra ser usada com jeans e shortinhos e saias.
Eu normalmente uso com regata, short de alfaiataria e sapatilha.
É simples e arrumado.
Inspirem-se!
Bjus

Um comentário:

  1. Eu tenho essa última *_*
    Obrigada pela dica de como usá-la com as peças.
    Eu ainda havia usado com peça violeta, realmente realça mesmo.

    ResponderExcluir

E aí o que acharam petites?