03 julho 2011

Post #100: Concurso cultural

Oi meninas!
O Petite Divas está em festa, atingimos a marca do post #100.
E pra celebrar vamos presentear uma de vocês com um conjunto de cinco esmaltes da Hits Speciallitá da sua escolha.
Vocês escolhe o kit e a gente envia pra sua casa!
Como participar do nosso concurso cultural?
Simples!
É só indicar sua candidata para o Petite It-Girl da Semana!!!
Não esqueçam: ela tem que ter menos de 1,64m e tem que ser dona de um closet de dar inveja.
Não vale indicar alguém que já apareceu por aqui, hem?
Indique sua candidata até o dia 11/07 comentando nos posts ou através do twitter @petitediva.
Inspirem-se e aguardem porque muitas surpresas estão por vir!
Bjus


Algumas das muitas cores de esmaltes que você pode ganhar!!!

Um comentário:

  1. Eu, eu, eu tenho uma pra indicar o/
    Dei uma olhada nos posts anteriores e nao vi nada sobre ela :O
    Sim, Katy Perry pra mim é uma imitação da Lady Gaga, que por sua vez acho uma imitação barata de Madonna.
    Alguns dizem que ela tem 1.61, e também vi em outros lugares que ela tem exatos 1,64.
    Mas a Madonna que eu gostaria de ver no Petite It-Girl da Semana é a EVITA, Like A Prayer, La Isla Bonita, etc. Madonna esta que sacudiu os anos 80tão.

    ResponderExcluir

E aí o que acharam petites?