18 julho 2011

Look do Dia- I Love Rock 'n Roll

Promessa é dívida e apesar de atrasada cumpro a promessa do look em homenagem ao Dia Mundial do Rock.
O rock é um estilo que em matéria de moda, assim como na música, tem uma série de elementos.
Tem as T-shirts de bandas, calças de couro, tachinhas, botas, olho esfumaçado, etc.
Eu preferi montar um look de inspiração rock, mas bem usável no dia-a-dia que tinha como peça-base esta jaqueta liiiinda da Opção.

No make, dei uma escurecida a mais no olho, mas como tava de dia, não queria sair por aí feito uma vampira, então foi olho tudo boca nada mesmo com uma pitada de sombra iluminadora no canto interno do olho.

Close-up. Fotos by Emanuell Andrade.

Pra combinar com a jaqueta cinza com detalhes de tachinhas, usei jeans super skinny preto da C & A com botas de cano médio.
Importante: botas altas não são muito boas para as petites, mas se você usar sobre a calça skinny vai criar uma ilusão de perna mais longa, logo silhueta mais alongada também.
Por baixo da jaqueta, só uma regatinha branca da Marisa.






O engraçado é que nos acessórios, eu queria usar um colar de voltas que eu tenho, mas que esqueci na casa do meu namorado.
Quem num tem cão, caça com gato.
Tirei as alças de duas bolsas tiracolo minhas e criei um colar de voltas. O efeito ficou bem legal.
Só não aconselho sair de verdade usando, porque estas alças em especial, engancham no cabelo e é um sofrimento pra tirar depois (ai!).
O esmalte é a cor Isabeli da Coleção Sweet Rock 'n Roll da Risqué.





O que vocês acharam? Comentem!
Inspirem-se sempre.
Bjus

3 comentários:

E aí o que acharam petites?