03 julho 2011

Look do Dia- Casamento

Oi meninas!
Se tem um evento que faz a gente quebrar a cabeça pensando em como vai se produzir é casamento.
E olha que eu tô falando como convidada, imagina se você for a madrinha ou a noiva.
Nesta sexta tive um casamento pra ir e olha que eu trabalhei o dia todo. Tinha menos de duas horas pra me arrumar, nada dessa moleza de salão, não!
Fiz meu cabelo, minha maquiagem e unhas. Por isso mesmo, que durante a festa meu cabelo foi pro beleléu.
Taquei tudo neste coitado! Queria fazer cachos, soltar com os dedos e deixar minhas madeixas onduladas naturalmente. Fiz de tudo, enroladinho, baby liss e spray de fixação forte.
Foi uma correria! Tô acabada até agora, tô rouca, mas valeu a pena!
O vestido foi minha maior preocupação, afinal é quem comanda os acessórios.
Acabei optando (pra minha surpresa!) por um vestido longo. Preferi comprar um vestido do que alugar um, motivo: os poucos vestidos bonitos e modernos que tinham chegavam a R$250,00 só pra alugar, usar uma vez e tchau!
Minha escolha foi um vestido longo azul bem clarinho de chiffon da Maria Anunciata, que é uma loja pequena e meio desconhecida aqui em Fortaleza. O azul é A cor da próxima estação, embora seja o tom azul-turquesa que vai comandar, curti muito usar este tom, principalmente porque fui a única na festa a usá-lo!
Importante: os vestidos longos costumam não ser muito "amigos" das petites, mas se você usá-lo com um salto quinze pra lá e o sapato não aparecer ou aparecer no máximo um pouco da sola, sua silhueta vai ficar mais alongada!
Outra dica deste look é o vestido ser tomara-que-caia, mostrar colo é importante para parecer mais alta também.
Truque total!
Vejam:

Close-up.
Vestido longo by Maria Anunciata.

A festa de casamento da Caroline e do Ricardo foi lindíssima.
Adorei até aqueles brindes que dão pra você usar durante a festa.
Escolhi uma florzinha super charmosa.
A seguir, alguns momentos da festa. E os detalhes dos acessórios.
Pecado-fashion: A sandália. O vestido pedia, não pedia não, implorava por uma sandália dourada ou prateada fina, mas fazer o quê? Em tão pouco tempo, não deu tempo arrumar, então fui com uma pesadona preta mesmo que era a única salto quinze que eu tinha, ainda bem que a maior parte do tempo ela ficava escondidinha.

Amei minha florzinha. Combinou muito com o vestido.

Batendo fotos pro blog.

Detalhe do brinco. Um dourado também cairia bem.

Bolsa carteira e pulseira de brilhantes. Esmalte Conto de Fadas by Colorama.
Adoro chaises. Tinha que bater uma foto, né?

Snapshot minha e do meu amor.

Amei as flores brancas da decoração.

O que vocês acharam?
O vestido foi uma boa escolha?
Comentem.
Inspirem-se sempre pelo amor, pela beleza da vida e das pessoas (Vixe!Fui profunda!)
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que acharam petites?