03 julho 2011

Look do Dia- Animal Print

Oi meninas!
Desculpem a ausência, mas esse fim de semana foi cheio de eventos e emoções pra mim.
Quinta-feira foi a colação de grau da minha cunhada e claro, que o evento pedia um modelito bem especial.
Então, resolvi inaugurar meu vestido de animal print.
Animal print são as estampas que imitam a pele de animais, tipo, de cobra, zebra e oncinha.
É verdade que nunca fui fã desta tendência, apesar de achar que em acessórios fica bem moderno, mas fui arrebatada por dois vestidos: o da Lily Collins no MTV Movie Awards deste ano e este vestido fofo da Marisa.
Se você não lembra ou não viu, aqui vai uma espiadinha sobre o que estou falando:

Vestido usado por Lily Collins: inspiração.

Vestido Marisa.

O vestido da Marisa não é idêntico, mas é igualmente bonito. O tecido é super macio e os detalhes de oncinha discretos, nada do visual perua espalhafatosa que a gente vê muito por aí. Não é à toa que eu me apaixonei por ele. Segue meu look bem usável em animal print.

Look com Vestido Marisa.

Detalhe do colo do vestido.

Esmalte Conto de Fadas da Colorama.

Feliz da Vida!

Meninas,pra complementar o look, usei sapato peep toe preto com lantejoulas da Bebecê.
Lembrem-se: sapatos peep toe deixam "aparecer" bastante o peito do pé, logo, fazem você parecer mais alta.
Minhas pulseirinhas de camelot amadas que vocês já conhecem e a bolsa-carteira preta que já é figurinha tarimbada.
Como o vestido já é bem chamativo, investi em acessórios mais discretos, pretos, o brinco com brilhantes é bem pequenino, por exemplo.
Nas mãos, o esmalte perolado da Coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama, Conto de Fadas.
Ainda aproveitei a ocasião, pra inaugurar meu gloss Pink Diamonds da Mary Kay. Amei!!!!
E vocês o que acharam?
Comentem.
E como sempre: Inspirem-se!
Bjus

Um comentário:

  1. Eu tenho um vestido igual ao seu, da Marisa!
    ahahaha
    Mt lindo...
    Bjos

    ResponderExcluir

E aí o que acharam petites?