22 junho 2011

Tendência: Color block/ Color blocking

Oi meninas!
A tendência do verão europeu 2011 é o tudo ou nada, ou color blocking ou look monocromático principalmente em branco.
Mas o que é o color blocking ou color block?
O próprio nome diz tudo, são blocos de cores, usando peças de cores bem fortes, tipo: o casaco de uma cor, a blusa de outra e a calça de uma terceira e todas as cores bem fortes mesmo, vejam as fotos abaixo.
Desde que a Gucci apresentou este look em sua coleção passada muita gente vem usando e como acontece sempre, agora que esta tendência está chegando no Brasil.

Looks de color blocking direto das passarelas.

A tendência em capas de revistas de moda internacionais.


As celebs de plantão, claro, embarcaram com tudo na tendência, como a atriz Camila Belle que tem fama de fashionista e arrasa em todos os eventos. Se você acha o look carregado demais pra você, use apenas um tom vibrante no seu look, pode parecer uma missão impossível, mas dá para criar looks casuais com esta tendência como estes abaixo.

Camila Belle mostrando que tendência é com ela mesmo.

Looks casuais de bloguetes e famosas baseados em color blocking.
Muito lindos estes looks, não tenham medo Petite Divas de usarem cores fortes, escolhendo bem, principalmente um tom vibrante, ele vai ser o ponto de luz do seu look, aquele para qual todos os olhares se concentrarão.
As bloguetes Chiara Ferragni do Blonde Salad e a Emily do Cupcakes and Cashmere criaram looks bonitos, mas eu amooo, simplesmente amooo o look usado por Blake Lively em Gossip Girl, simples, chic e marcante.
E vocês qual seu favorito?
Inspirem-se pelas cores fortes!
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que acharam petites?