21 junho 2011

Por Dentro do Estilo de Pretty Little Liars

Oi meninas!
Quem me conhece sabe: eu amooooo seriados, principalmente se tiverem gente bonita, intrigas, romance, moda e muito estilo. (Aham, Gossip Girl).
E nada disso falta em Pretty Little Liars, o novo show da ABC Family que está sendo exibido aqui no Brasil pelo canal Boomerang.
O show tem atraído muita atenção nos EUA e recebeu o prêmio de "Obsessão de TV Favorita" no People Choice Awards deste ano, até o esmalte que elas usam em cena está sendo copiado.
O seriado conta a história de quatro amigas que moram na pequena cidade de Rosewood e estão unidas pelos segredos que envolvem o desaparecimento da antiga "abelha-rainha" deste grupo, Allison. Elas prometeram nunca contar o que aconteceu na noite do desaparecimento de Allison, e agora, um ano depois, recebem mensagens misteriosas de -A, que ora as ajuda, ora as persegue (mais persegue que ajuda viu, gente!).
Já deu pra ver que mistério é o que não falta nesta trama, né?
É claro que os looks das quatro protagonistas do seriado estão dando o que falar já que cada uma tem estilo próprio que é traduzido no figurino da série.O melhor é que ao contrário de Gossip Girl que eu adoro, as roupas usadas por elas são bem mais em conta de lojas como a Forever 21 (que eu já andei comentando por aqui) e Target que são tipo as C & A e Riachuelo dos EUA.
Então vamos desvendar os segredos, pelo menos do figurino.

Aria: a moderninha


Lucy Hale como Aria

Aria (Lucy Hale) é definida pelas próprias atrizes como a "esquisita" do grupo, seu visual é moderno caracterizado pelas combinações bem diferentes. Aria mistura elementos românticos com pegada rockinho, diferentes texturas e acessórios chamativos.

Charmosa e diferente.
Peças-chave: casacos e jaquetas
Aria sempre está com algum casaquinho ou jaqueta jeans ou de couro por cima de vestidinhos ou blusa e saia. Ela sempre usa uma paleta entre tons de preto, verde e violáceos (roxo e violeta) e usa alguma peça bem original e chamativa como um colar, meias 3/4 ou uma estampa forte como esta de animal print da foto abaixo.

Amei este look
Pontos fortes deste look: a paleta de cores (preto, violeta e oncinha), o ar moderno do casaquinho de oncinha e as meias, vocês podem até não conseguir ver na foto, mas ela está usando meia-calça preta.


Emily: a esportiva


Shay Mitchell como Emily

Emily (Shay Mitchell) sempre prefere o conforto em seus looks, então usa e abusa de jeans, moletom, camisetas e sapatos mais baixos. Mas isso não significa que seu visual é menos incrementado do que o das outras meninas, ela também usa cachecóis, boinas e botas pra incrementar seus looks, além de umas batinhas de algodão fofas bem verão.

Verão e conforto.
Peças-chave: Jeans, moletom e batas
Ela também incrementa seus looks com casaquinhos leves tipo bolero solto compridão que temos aos montes aqui no Brasil como o da última foto da direita. O look abaixo resume o estilo de Emily, cabelo sem muito trabalho solto ou no rabo-de-cavalo, um ar de férias, camisetinha, jeans e algum complemento que pode ser um bolero soltinho comprido ou um cardigan ou um cachecol.

A beleza está na simplicidade.
Pontos fortes deste look: conforto, ar de verão, sensualidade discreta, jeans e detalhes marcantes.


Hanna: a it-girl

Ashley Benson como Hanna
Hanna (Ashley Benson) costuma chamar atenção por onde passa, é copiada por suas colegas e cobiçada por todos os garotos. Não só porque é linda, mas porque é estilosa. Hanna é uma it-girl e seu guarda-roupa é feminino e bem glamuroso.

Cheia de estilo.
Peças-chave: colares e mais colares, vestidos e cintos.
Hanna adora vestidos, gosta de usar estampas assim como cores fortes e de marcar a cintura com cintos. Sua maquiagem é mais caracterizada pelo olho esfumado e lip balm. Além dos cintos Hanna ama colares. Na história, ao precisar de dinheiro vendeu peças suas online, como bolsas e jaquetas de couro.
A melhor maneira de saber se alguém é ou não uma it-girl é a bolsa, it-girls sempre são donas de bolsas desejadíssimas.

Amei!
Pontos fortes deste look: It-girl que se preze vem com um bolsão lindo, jeans e jaqueta. Hanna ama brilho e tem sempre algum toque glamuroso no look.

Spencer: a clássica

Troian Belisario como Spencer
Em Pretty Little Liars, Spencer é uma aluna nota dez, se preocupa muito com seu futuro acadêmico e devota parte de seu tempo escasso (devido a tantas perseguições de -A) a aulas particulares e estudo.
Seu estilo é preppy, aquele bem clássico baseado nos uniformes das escolas tradicionais e conservadoras.


Adorei!!!!#1.
Peças-chave: blazers, chapéus e relógio
Spencer mistura bem o clássico e o moderno, das quatro é a única que usa trench coats ou estilo navy, blazers bem cortados, pérolas, estampas suaves marcam presença. Maquiagem sempre suave também e à noite, um pouco mais de ousadia com batom vermelho.
Eu simplesmente ameeeeei o look abaixo. O estilo preppy pode mostrar bastante personalidade, afinal clássico é clássico não porque é velho, mas porque está sempre na moda e Spencer nos mostra isso com este chapéu cloche lindo de morrer.
Não fica bem em mim, mas pra meninas com rosto mais alongado como o dela ficam perfeito.

Cute!!!!!
Pontos fortes deste look: a mistura de texturas da renda com as outras peças, o coletinho abotoado com a camisa mais séria, meias 5/8 e o chapéu translumbrante no mesmo tom da camisa.
Ai! Sonho!

Inspirem-se no estilo destas meninas!
Bjus

Um comentário:

E aí o que acharam petites?