06 junho 2011

Petite It-Girl da Semana- Avril Lavigne

Oi meninas!
Nossa Petite It-Girl da Semana canta, toca piano, guitarra, compõe e ama moda, tanto, que lançou sua própria marca, a Abbey Dawn.
Sim, meninas, estamos falando de Avril Lavigne.
A "Princesa do Punk Pop" de calças cargo acabou se tornando uma mulher bem glamurosa, de salto e vestidos, mas ainda sim, ligada a suas raízes.
E são essas raízes, as influências do universo punk pop, que ela traz para a sua grife Abbey Dawn e os perfumes Black Star e Forbidden Rose, presente em mais de cinquenta países.
A cantora de 1, 57m já foi casada com Deryck Whibley do Sum 41 (eu amei o vestido, um dos melhores de casamento de celebs), hoje se encontra na turnê do álbum Goodbye Lullaby.
O estilo de print fortes, recheado de cores como roxo, pink e preto é hoje copiado por milhares de adolescentes pelo mundo inteiro.
No make, seguindo a influência punk, "olho tudo boca só um gloss".
Confiram os clicks de Avril nestes vários momentos.
Inspirem-se!
Bjus


Close-up de Avril

O vestido de casamento de Avril. Sempre amei esse vestido!

Com o tempo Avril aprendeu a usar vestidos, escolhendo peças estruturadas e de cores fortes.

Sneak peek da Abbey Dawn

Lançamento do Balck Star, perfume da marca.

Look da Abbey Dawn.

Direto das passarelas.

Muitos amam o vestido roxo, mas meu favorito é esse.

Um comentário:

  1. eu amo muito a Avril, e eu me inspiro nela, adorei essa parte de seu blogger falando sobre ela, parabens
    Umbeijo ;*

    ResponderExcluir

E aí o que acharam petites?