01 junho 2011

Os melhores looks de Gossip Girl- Quarta Temporada

Oi meninas!
Vocês sabem o quanto eu amo Gossip Girl: gente linda, intrigas, romance, adrenalina e muitas, mas muitas roupas incríveis.
Gossip Girl tem influenciado o mundo da moda, música e entretenimento nestas quatro temporadas.
Na quarta, nada disso faltou. Eles continuaram nos surpreendendo com histórias incríveis e outras inacreditáveis mesmo! Artistas emergentes e cults como Florence and The Machine e Robyn apareceram por lá.
Ícones fashion também, afinal Tim Gunn e Rachel Zoe tiveram participações mais do que especiais.
Mas sem dúvida o que não dá pra esquecer são as roupaaaaaas!!!!
Aqui vão as minhas escolhas.
Confiram.
Inspirem-se!
Bjus


Verão em Paris: Girlie, bubbly and fun! Oh La La!

Esse é um dos vestidos mais lindos de Gossip Girl. Todos amam um drama em vermelho.

Perfeita combinação de cores e acessórios.

A dress to remember: Uma só cor e uma visão de Blake.

Detalhes são importantes. Seja um laço ou o cabelo.

Porque eu morria de saudade dos looks preppy school. Muito charmoso.

Little J é monocromática demais pro meu gosto, mas sabe usar  um botão. Precisa de atitude ,viu?! Xuxa que o diga.

Porque uma só peça de cor pode mudar todo o look.

Esse blazer é provavelmente a peça mais incrível que já  esteve em Gossip Girl.

Glamour, old Hollywood, uau!

O trabalho e estrutura desse vestido me conquistou. Simples, mas brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que acharam petites?