15 junho 2011

Macaquinhos na cachola!

Oi meninas!
Hoje vamos falar de tendência de verão e de uma das marcas mais baratas e cool do planeta: a Forever 21.
Como o nome sugere é uma marca jovial, feminina e antenada e como se não bastasse barata, é tipo uma loja de fast fashion como a C & A ou Riachuelo em NY.
As roupas são incríveis e as it-girls blogueiras do mundo inteiro são fanzonas da Forever 21.
Aham, nem preciso dizer que eles tem o tamanho petite!
Se você quiser saber o que estaremos usando na próxima estação, faça como eu e dê uma conferida no site da marca.
Por exemplo, como já mostrei aqui no post com o look da Elle Fanning, os macaquinhos vão ser a trend do próximo verão, marcas badaladas como a Dolce & Gabbana já lançaram, o diferencial da Forever 21 é o preço bem mais acessível.
Eu tenho é que criar vergonha na cara e aprender a fazer compras online!
Confiram só alguns achados!
Quem não ama floral? Seja soltinho...


Ou com cintinho marcando a cintura.

A maior tendência para os macaquinhos no verão vai ser a estampa floral. A Forever 21 lançou uns trocentos modelos diferentes com este tipo de estampa. Tanto o da primeira foto como o da segunda saem por $19,80 (Atenção! O preço é em dólar, mas se você converter vai ver como é barato).

Ameeeeeei! #1.


A tendência retrô não fica de fora. Olha que lindo esse azul super pin-up! $19,90.

Charmosíssimo.


Pra quem gosta dum carão não fiz esforço pra me arrumar. Este é o look perfeito, bom também pra quem tem busto pequeno por causa dos babados na frente.$22,90.

Pra quem gosta dum hippie chic.

Outra tendência do verão são as estampas étnicas meio tribais com penas como este acima.$19,80.

Amei o styling.
Uma das melhores coisas da Forever 21 é que ela meio que te ensina a montar seus looks dependendo do seu estilo. Não dá pra ver direito nesta foto, mas o styling do look além do chapéu conta com meias 5/8 e um sapato oxford caramelo. Tenho que admitir que as meias 5/8 não são as melhores amigas das petites, mas eu sou a favor de não passar vontade, se você quer transgredir as regras, faça! E faça linda e faça sem gastar muito, porque o macaquinho sai por $19,80.

Phyna! Meu #2.
E se você achava que macaquinho só dá pra programa casual, saiba que dá pra ser phyna também. Principalmente se o seu modelo for de chiffon e de cor forte como este de $15,50. Acessorize com uma boa pulseira e um sapato de alto incrível e vá linda pela vida afora.
Inspire-se e inspire os outros também!
Isso, nada de egoísmo.
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que acharam petites?