25 junho 2011

Look do Dia- Black and Blue

Oi meninas!
Antes de mais nada, Feliz Aniversário, Mana!!!!
Hoje é aniversário da minha irmã linda Carine e da minha prima mãezona Amanda.
Infelizmente não pude encontrar nenhuma das duas hoje pra parabenizar.
Mas saí com meus amigos Thiago e Adriana e meu namorado lindo também claro pra jantar no Novo Fogão, um restaurante bem legal aqui de Fortal.
Para ocasião, resolvi criar um look black and blue.
Apesar de ser "Look do Dia", foi na verdade, um "look de noite" mesmo!
Ainda não tinha conseguido usar esta blusa que comprei na Marisa, quero ainda usar ela como modelo para fazer outras em cores fortes e tecidos mais delicados.
Combinei ela com minha saia tulipa favorita, saltos, brincos longos, pulseiras, uma bolsa carteira.
Como o look já usa cores fortes, usei um rabo-de-cavalo simples e maquiagem suave.
Lembre-se: Se você "carrega" de um lado, tem que suavizar por outro.
Equilíbrio meninas, equilíbrio é tudo!


Amigos+Amor=Aline Feliz!


Black and Blue

Blusa: Marisa
Saia: C & A
Sapatos: Moleca
Pulseiras e Brincos: Camelô
Bolsa: Mercado Central de Juazeiro

Amei este esmalte!

Essa bolsa é um charme, né?
Amo bolsa assim, tanto é que tenho duas!!!
O esmalte é o 369 da linha Hits Speciallitá.
Ele é de glitter bem forte.
Inspirem-se!
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que acharam petites?