07 junho 2011

Dica de Programa: Fashion Police

Oi meninas!
A nossa dica de programa de hoje é sobre informação de moda.
O Fashion Police do canal de Tv por assinatura E! usa e às vezes até abusa do bom humor para comentar os looks das famosas.
A gente se diverte e aprende através dos erros e acertos alheios e de quebra escuta alguns bons conselhos.
A tchurma do programa conta com:


  • Joan Rivers, comediante (que cá entre nós, mas parece um gato de tanta plástica e não devia falar de ninguém)
  • Giuliana Rancic (repórter de celebs do canal)
  • Kelly Osbourne (lembram dela? A filha do Ozzy não só emagreceu e apareceu, tá se vestindo suuuper bem)
  • George Kotsiopoulos (Credo, que nome é esse! Mas é o mais informado, além de editor e consultor de moda também já foi stylist de muitas celebs).
Os algozes e/ ou apresentadores do Fashion Police.



Com quadros como Guess me from behind, no qual você tem que adivinhar de qual celeb se trata só pelas costas e Bitch stole my look, de longe o mais divertido no qual eles comparam duas celebs que usaram a mesma roupa e decidem em qual ficou melhor e o eterno prêmio de Melhor e Pior Look.
E como aqui no Petite Divas a gente sempre faz um sneak peek só pra vocês, vamos dar uma olhada nos melhores, e piores looks do último episódio.

Credo! Credo! Credo!


Eu adoro as gêmeas Olsen (elas já foram até Petite It-girls por aqui), mas Mary Kate pega essa roupa e toca fogo minha filha, a Ashley tá parecendo até mãe dela. O casaco é muito, muito pesado, contrastando completamente com a fluidez e delicadeza do look da Ashley. Não é à toa que a primeira ficou nas mais bem vestidas do programa e a última nas piores.
Vamos ver agora um exemplo de quem deu um upgrade e melhorou de vida fashion:

Kristen Stewart no MTV Movie Awards deste ano.


Kristen em 2009. O vestido é quase o mesmo, mas os sapatos...quanta diferença!

Habitué do MTV Movie Awards, Kristen Stewart carrega os prêmios de lá todo ano graças à saga Crepúsculo, mas este ano ela merecia o Prêmio de Melhor Vestido.
O vestido é lindo da Balmain (70% da mulherada da festa tava usando esta marca) e o modelo favorece qualquer mulher que não esteja acima do peso como ela, principalmente as petites mais magrinhas. O salto fez toda a diferença.
Se você prestar atenção, vai ver que o vestido não é muito diferente daquele usado em 2009, pelo menos em matéria de cor, nem a maquiagem, só os sapatos.
Prova de que um belo par de saltos te leva de troncha a diva.
Inspirem-se e andem por aí como se todo dia fosse dia de red carpet!
Bjus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que acharam petites?