28 junho 2011

Dica de Filme: Delírios de Consumo de Becky Bloom

Oi meninas!
Hoje temos uma dica de filme pra quem ama moda: Delírios de Consumo de Becky Bloom.
Baseado nos livros de Sophie Kinsella, conta a história de uma jornalista desempregada que ama moda e marcas badaladas e gasta os tubos por causa disso. Resultado: está endividadíssima!
Para ajudar a pagar acaba arrumando um emprego numa revista de finanças (ironia do destino!) na qual da conselhos sobre como investir (acreditem!), no decorrer disso tudo, se apaixona por um gato e batalha pra conseguir o emprego dos seus sonhos em uma revista de moda.
Becky, interpretada pela atriz Isla Fisher,  é uma personagem adorável porque toda mulher pode se identificar com ela, principalmente aquelas que às vezes abusam do cartão de crédito (Aham!Aham!).
Seu estilo é colorido, irreverente e recheado de marcas.
Becky tem atitude, curte cores fortes (ela já fazia color blocking antes de ser tendência! hehehe) e não tem medo de ousar. Casacos pesados, muitos acessórios, milhares de sapatos, bolsa de marca sempre.
A lição de estilo de Becky é: Não tenha medo de ousar! Aposte em um acessório de peso, seja um lenço na cabeça, um echarpe ou uma jaqueta toda trabalhada.
Inspirem-se!
Bjus


Becky endividada e perigosa!

Desapega Becky! Desapega!

Cor, personalidade, estilo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que acharam petites?