16 junho 2011

Comprinhas!!!!

Oi meninas!
Hoje vou mostrar um pouquinho do que ando aprontando por aí, as últimas comprinhas que muitas vezes estão ligadas aos posts do Petite Divas.
Andei comprando não só itens de beleza, mas ultimamente tenho me interessado bastante por decoração.
Me mudei e quero deixar a casa nova com a minha cara, sabe?
Jeitinho de lar doce lar.
Espero que vocês gostem e se inspirem também.

Sagrada família.


Nunca tinha tido nenhuma imagem religiosa em casa, esta é só a primeira, mas gostei de ter a Sagrada Família pertinho de mim. R$14,90.

Linda!

Veio de gaiato, mas gostei.
Estes dois fofos comprei na Feira Mundial de Artesanato que está acontecendo no Shopping Via Sul.
Eu sempre quis ter uma bonequinha japonesa destas. A Mayumi (sim ela já tem nome) custou R$20,00 e o porta-recado ou porta-retrato veio porque ninguém tinha troco pra me dar, então saiu por uns R$10,00.



Cine Risqué: Bonequinha de Luxo.

Nem preciso falar muito sobre esta comprinha. Já falei tanto da coleção Cine Risqué by Reinaldo Lourenço como do filme que eu adoro. Então simplesmente não deu pra resistir. R$2,99.

Bloqueador Solar da Adcos com tonalizador FPS 40.

Máscara relaxante.
Como não dá pra descuidar da beleza, comprei este bloqueador solar da Adcos que me foi indicado pela migona Luciana. Tem FPS 40 e ainda tem tom de base, ou seja, já economiza base. Vem em quatro tonalidades diferentes, o meu foi o Peach. O preço é salgadinho (R$ 62,00), mas vale a pena. Se não dá pro seu bolso tente o da farmácia de manipulação Pharmavie (R$24,00), mas o tom de base dele é um só.
A máscara comprei na loja da Adcos também, só porque eu não resisto a uma frescuritcha de vez em quando. Ah e relaxar é sempre bom, né?
P.S: No cantinho, dá pra ver o quadro que eu comprei pra sala, uma foto de tulipas brancas, e acreditem, foi só R$5,00.

Foi uma pechincha.

E eu amo esse filme.
E como não basta cuidar do corpinho, mas tem que ter conteúdo também, comprei este livro-dvd do filme "Edward Mãos de Tesoura" do Tim Burton que eu adoro. Este filme marcou minha infância e eu sou fã de carteirinha do diretor. Foi baratíssimo, só R$9,90.
Melhor que isso só se fosse "Os Fantasmas se Divertem" ou "Peixe Grande", meus favoritos deste diretor.
Depois posto mais comprinhas-dicas.
E até lá, como sempre, inspirem-se!
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que acharam petites?